31 de ago. de 2014

Chelsea contrata Loic Remy

Loic Remy (Foto: Chelsea FC)

Após o empréstimo de Fernando Torres ao Milan, o Chelsea anunciou a contratação do francês Loic Remy por 4 anos; especula-se que tenha a cláusula contratual de £10,5 mi tenha sido paga.
Remy pertencia ao QPR, mas na temporada passada defendeu o Newcastle. Formado pelo Lyon, o francês já passou pelo Nens, Nice e Olympique de Merseille antes de jogar no futebol inglês.

Remy tem 27 anos e esteve na Copa de 2014 pela Seleção Francesa.

Em entrevista ao site do Chelsea, disse:
REMY: Eu me sinto feliz e orgulhoso. Quando ouvi que o Chelsea queria assinar comigo eu disse: "Vamos lá" de imediato, pois eles são um dos melhores clubes no mundo. Eu lembro da atmosfera incrível em Stamford Bridge quando eu joguei lá pelo Marseille e eu não posso esperar pra jogar pela primeira vez na frente de meus novos fãs.  
Sucesso, Remy!

Fonte:
Chelsea FC
The Guardian

Nenhum comentário: