22 de ago. de 2014

[PERFIL] Cesc Fàbregas

Srdjan Stevanovic/Getty Images Europe
Nome Completo: Francesc Fàbregas Soler
Cidade Natal:
Arenys de Mar - Espanha
Nascimento: 05/05/1987
Posição: 
Meio-campista
Contrato com o Chelsea: 5 anos
Camisa: 4
Altura: 1.79





No futebol 
Fàbregas chegou ao Chelsea em junho de 2014, vindo do Barcelona, seu clube formador.
O espanhol conhece bem a Premier League, jogou no nosso rival de Londres, Arsenal, durante 8 anos.

Quotes


“Após analisar todas as propostas e falar com o treinador, eu cheguei à conclusão que o Chelsea era a melhor escolha. José me colocou lá em cima e foi muito claro a respeito do que ele esperava de mim.” 

"Considerei todas as outras ofertas com muito cuidado e eu realmente acredito que o Chelsea é a melhor escolha. Eles se encaixam com minhas ambições no futebol com a enorme fome e desejo que possuem para ganhar troféus.” 

"Todos sabem que o Arsenal tinha a primeira opção em me contratar. Eles decidiram não tomar essa opção e daí para a frente, não era para ser. Desejo um bom futuro para eles."

Principais títulos
*Vice-campeão da Copa das Confederações da FIFA 2013
* Campeão da Eurocopa Polônia-Ucrânia 2012.
* Campeão da Copa do Rei 2012 com o Barcelona.
* Campeão do Mundial de Clubes do Japão 2011 com o Barcelona.
* Campeão da Supercopa de Europa e da Espanha 2011 com o Barcelona.
* Campeão da Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010.
* Campeão da Eurocopa de Áustria-Suiça 2008.
* Campeão da FA Cup 2005 com Arsenal.
* Campeão da Community Shield 2004 com o Arsenal.
* Vice-campeão da Champions League 2006 com o Arsenal .

Na vida pessoal
Fàbregas é casado com Daniella Semaan e pai orgulhoso da pequena Lia.

Fàbregas na Internet
Twitter: @cesc4official
Fan page: fb/cescfabregas
Instagram: @cescf4bregas
Site: http://www.cescfabregas.com

Um comentário:

Maiara disse...

Mari, adorei o perfil! Tô na torcida pra que o espanhol tenha muito sucesso e conquistas no Chelsea.