23 de ago. de 2014

Pós-Jogo | BPL - Chelsea 2x0 Leicester

CHELSEA 2x0 LEICESTER CITY
Jogadores comemoram gol de Diego Costa. (Foto: Premier League)
Barclays Premier League
Estádio: Stamford Bridge
Público: 41,604
Árbitro: Lee Mason
CHELSEA (4-2-3-1)
Equipe:Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry (c), Azpilicueta; Fabregas, Matic; Schurrle (Ramires, 63), Oscar (Willian 69), Hazard; Diego Costa (Drogba 79).
Reservas não utilizados: Cech, Zouma, Filipe Luis, Mikel.  
Gols: Diego Costa (63) e Hazard (77).
Cartão Amarelo: nenhum.

Leicester (4-4-2)
Equipe: Schmeichel; De Laet, Morgan (c), Moore, Konchesky; Mahrez (Albrighton 67), King, Hammond (Taylor-Fletcher 72), Schlupp; Nugent, Ulloa (Wood 83).
Reservas não utilizados: Hamer, Hopper, Knockaert, Wasilewski.
Cartão Amarelo: Hammond (50’)
                                       ESTATÍSTICAS (Premier League)
CHELSEA
LEICESTER
63%
Posse de Bola
37%
19
Finalizações
4
10
Finalizações ao gol
4
8
Escanteios
7
11
Faltas cometidas
11
2
Impedimentos
2


Vídeo com os melhores momentos da partida.

REAÇÕES (Sky Sports/Chelsea FC)

FABREGAS
"Eu acho que nós não fomos o nosso melhor durante o primeiro tempo. Só tivemos que acordar, subir mais no campo e conseguimos uma vitória merecida," Fabregas disse ao Sky Sports News. "Eles queriam isso mais que a gente, e percebemos que precisávamos aumentar o ritmo um pouco mais."
MOURINHO

Sobre a partida
"Nós não jogamos bem no primeiro tempo". "Leicester mostrou grande intensidade defensiva, e veio com transições rápidas, tentando nos assustar no contra-ataque. "Nós fomos um pouco lentos - lentos movimentando a bola, lentos pensando - e precisamos mudar. Às vezes você não precisa mudar jogadores, só sua atitude em relação ao jogo. E nós fizemos isso."
Sobre a ausência de Fernando Torres
"Eu decidi manter o mesmo time e tive um banco equilibrado. Um zagueiro central, um fullback, um meio-campo defensivo, um meio-campo ofensivo, um winger e um atacante. Às vezes eu posso ter dois atacantes no banco, às vezes não. Eu usei Drogba, Ramires e Willian, e para mim a decisão pareceu ser a correta.
Sobre a defesa de Courtois:
"É o que Petr fez tantas vezes nesse clube, ano após ano, então não é nada de novo para nós.""É importante, para um time grande, ter um goleiro que fique quase dormindo durante o jogo, e de repente, no momento certo, ele diz 'sim, eu estou aqui'.
Sobre Drogba:
"Para mim, trabalhar com ele de novo é emocionante - esteja ele jogando ou marcando, não importa. Só tê-lo de volta, e ter o prazer e a honra de trabalhar com ele já é o suficiente."

Fontes:
BBC
Chelsea FC
ESPN BR
Premier League
Sky Sports
sopar cfc

Mais fotos e vídeos em nosso Instagram.

Post com colaboração de Anna Luiza.

Nenhum comentário: